Aviso: Este Manager "Editar imprévue" FIFA não é uma versão oficial publicado pela EA Sports. Este último, por conseguinte, não fazer nenhum serviço de suporte on FIFA Manager 14-15. O Gerente FanSite Fifa Club é o único autorizado a founir este serviço. Você vai encontrar aqui: Fifa Club Manager
Se você possui FIFA Manager 14:
você está entre os afortunados que podem ter a versão para 0 € 14-15!
Se você não tem FIFA Manager 14:
você deve primeiro adquirir esta versão 14, na Origem para o preço em vigor.
Por FIFA Manager 14 é necessário?
Só por problemas de "direitos". Embora alguns tenham sido o esperado, a EA não reiniciar, por enquanto a série de FIFA Manager e não renovar a licença, a estrutura de desenvolvimento, marketing, etc. Em resposta, a Fifa Club Manager levou as coisas na mão, e em sua vontade de viver um pouco este jogo, decidiu lançar uma melhor atualização de versão FIFA Manager 14. Não foi possível tecnicamente e legalmente propor um jogo em si. Por conseguinte, foi acordado que seria um "software de sobreposição", termos que poderiam ser atribuídos à FIFA Manager 14, uma vez que houve apenas uma ligeira atualização para a versão 13.
A grande vantagem é ser capaz de oferecer este e FIFA Manager 14-15 livre para aqueles que têm a versão 14!
Sim, nós podemos realmente dizer que esta é uma nova versão porque baseado no mesmo princípio que a transição da versão de 13 a 14, mas mais cheio!
Para se ter uma idéia:
FIFA Manager 13 FIFA Manager 14 Passage pela EA / BF:
- A partir de 01 de julho de 2013 temporada
- Os kits Jerseys atualizado
- O real FIFA Manager 14 FIFA Manager atualizado Passage 14-15 FCM:
- Iniciar Temporada 01 de julho de 2014
- Os kits Jerseys atualizado, bem como árbitros
- O real atualizado, mas todas as transferências foram feitas em 2014
- Os scripts de competições do campeonato e corresponder à realidade
- A nova interface gráfica,
com a otimização de resolução em 1920 de largura.
- Centenas de estágios editor 3D que substituem o "genérico"
- Um novo GPP (GamePlay Patch)
- E muito mais!
A pré-visualização de vídeo de FIFA Manager 14-15:
https://youtu.be/Y-iq-fOEpo0Eu possuo FIFA Manager 14, para que eu possa fazer o download da versão 14-15
Versão 2.01 (detalhes)
Patches adicionais, tais como crachás, pode completar o jogo. Você pode encontrá-los aqui.
Button Download FIFA Manager 14-15
Eu não tenho FIFA Manager 14, muito ruim, ou eu vou carregá-lo na Origin
FIFA Manager 14 com Origin
Em caso de dúvidas, comentários, suporte, aqui.